首页> 外文OA文献 >A Análise da Manifestação do Consciente Coletivo em uma Equipe de Tutores
【2h】

A Análise da Manifestação do Consciente Coletivo em uma Equipe de Tutores

机译:导师队伍集体意识表现分析

代理获取
本网站仅为用户提供外文OA文献查询和代理获取服务,本网站没有原文。下单后我们将采用程序或人工为您竭诚获取高质量的原文,但由于OA文献来源多样且变更频繁,仍可能出现获取不到、文献不完整或与标题不符等情况,如果获取不到我们将提供退款服务。请知悉。

摘要

Este artigo propõe analisar a manifestação do consciente individual e coletivo por meio dauddescrição da relação do indivíduo e o grupo em uma equipe de tutores do curso de graduaçãoudem Administração a Distância da Universidade Federal de Santa Catarina através daudconvergência das teorias de Newmann e Senge. Desta forma foi conduzida uma pesquisaudqualitativa, descritiva, documental, bibliográfica, teórico-empírica e estudo de caso. Osudresultados da análise demonstraram que existe a dominância sobre os objetivos pessoaisudinconscientes com uma grande influência do grupo no ego, que ainda existe fortemente comoudfonte impulsionadora. Portanto, pode-se concluir que apesar do inconsciente ser bastanteuddesconhecido e seus conteúdos terem grande influência na caminhada do homem, ele percebeudque neste caminho sua dependência atrapalha o grupo e que cada vez mais seu auto-udconhecimento tornar-se mais claro, assim poderá contribuir de forma verdadeira para com audsociedade que vive.
机译:本文建议通过对圣卡塔琳娜州联邦大学的本科生导师就业管理团队中的个人与群体的关系的描述来描述个人和集体意识的表现。纽曼和圣吉。通过这种方式,进行了定性,描述性,文献,书目,理论-实证研究和案例研究。分析结果表明,对个人目标的控制是无意识的,该群体对自我的影响很大,而自我作为udfonte叶轮仍然存在。因此,可以得出结论,尽管无意识已经被完全认识,并且其内容对人的行走有很大的影响,但他意识到以这种方式他的依赖性打扰了这个群体,并且他的自我知识越来越多当然,通过这种方式,您可以为您所生活的社会做出真正的贡献。

著录项

相似文献

  • 外文文献
  • 中文文献
  • 专利

客服邮箱:kefu@zhangqiaokeyan.com

京公网安备:11010802029741号 ICP备案号:京ICP备15016152号-6 六维联合信息科技 (北京) 有限公司©版权所有
  • 客服微信

  • 服务号