首页> 外文期刊>Revista Brasileira de Enfermagem >O uso do computador como ferramenta para implementa??o do processo de enfermagem
【24h】

O uso do computador como ferramenta para implementa??o do processo de enfermagem

机译:使用计算机作为实施护理过程的工具

获取原文

摘要

Um grupo de enfermeiras do Hospital de Clínicas de Porto Alegre-RS, cientes de que o Processo de Enfermagem é um modelo teórico que proporciona uma estrutura lógica e fundamenta as a??es de enfermagem, desenvolveu e implantou uma ferramenta para facilitar a implementa??o das etapas do Processo de enfermagem. Esta ferramenta faz parte de um sistema corporativo de assistência ao paciente, tem como foco os Diagnósticos e Interven??es de Enfermagem .. O modelo está baseado em tabelas com os seguintes conteúdos, necessidades humanas básicas, sinais e sintomas, etiologias, diagnósticos e interven??es de enfermagem. O acesso dos profissionais se dá através de perfis e senhas. O sistema apresenta um desempenho positivo quanto ao aspecto agiliza??o na determina??o dos diagnóstico e prescri??o das interven??es de enfermagem permitindo que o enfermeiro possa estar mais junto ao paciente.
机译:波尔图阿雷格里RS医院的一组护士是否意识到护理过程是一种理论模型,提供了合理的结构并成为护理行动的基础,因此开发并实施了促进实施的工具?护理过程的各个阶段。该工具是公司患者护理系统的一部分,专注于护理诊断和干预,该模型基于具有以下内容,基本人类需求,体征和症状,病因,诊断和诊断的表格。护理干预。专业人员通过配置文件和密码进行访问。该系统在确定护理干预措施的诊断和处方的速度方面具有积极的表现,使护士可以更贴近患者。

著录项

相似文献

  • 外文文献
  • 中文文献
  • 专利
获取原文

客服邮箱:kefu@zhangqiaokeyan.com

京公网安备:11010802029741号 ICP备案号:京ICP备15016152号-6 六维联合信息科技 (北京) 有限公司©版权所有
  • 客服微信

  • 服务号