首页> 外文OA文献 >Levantamento da situação de descarga de águas residuais industriais das empresas sediadas nos Parques Industriais de Adaúfe e Celeirós
【2h】

Levantamento da situação de descarga de águas residuais industriais das empresas sediadas nos Parques Industriais de Adaúfe e Celeirós

机译:对位于Adaúfe和Celeirós工业园区的公司的工业废水排放情况的调查

代理获取
本网站仅为用户提供外文OA文献查询和代理获取服务,本网站没有原文。下单后我们将采用程序或人工为您竭诚获取高质量的原文,但由于OA文献来源多样且变更频繁,仍可能出现获取不到、文献不完整或与标题不符等情况,如果获取不到我们将提供退款服务。请知悉。

摘要

O levantamento da situação de descarga de águas residuais industriais das empresassediadas nos Parques Industriais de Adaúfe e Celeirós foi efectuado de Abril a Junho de2000. A AGERE- E.M. como empresa responsável pelos sistemas de drenagem etratamento de esgotos, demonstrou todo o interesse neste trabalho, uma vez que lhepermitiu conhecer pormenorizadamente as actividades industriais predominantes econsequentemente o tipo de efluentes produzidos.Este levantamento foi conseguido através de um trabalho de campo que englobou a visitaàs empresas com conhecimento directo dos seus processos produtivos. Desta forma,efectuou-se uma recolha rigorosa e exaustiva da situação quanto ao: ramo de actividadeindustrial, identificação e características da empresa, processo produtivo, abastecimentode água, caracterização de efluentes e ainda recolha de outros elementos que permitiramde uma forma actual, possuir um conjunto de informações importantes para oconhecimento da realidade das indústrias sediadas nestes parques.
机译:2000年4月至2000年6月,对Adaúfe和Celeirós工业园区内公司的工业废水排放情况进行了调查。 AGERE-EM作为负责排水和污水处理系统的公司,对这项工作表现出了全部兴趣,因为它使它能够详细了解主要的工业活动以及因此产生的废水的类型。包括访问直接了解其生产流程的公司。通过这种方式,对以下情况进行了严格而详尽的收集:工业活动的分支,公司的标识和特征,生产过程,供水,废水的表征以及以当前方式允许收集的其他要素重要信息,有助于了解这些园区内各行业的实际情况。

著录项

相似文献

  • 外文文献
  • 中文文献
  • 专利

客服邮箱:kefu@zhangqiaokeyan.com

京公网安备:11010802029741号 ICP备案号:京ICP备15016152号-6 六维联合信息科技 (北京) 有限公司©版权所有
  • 客服微信

  • 服务号