首页> 外文OA文献 >Detecção de soja pelo teor de isoflavonas em lombo injetado de suíno.
【2h】

Detecção de soja pelo teor de isoflavonas em lombo injetado de suíno.

机译:通过猪肉注入腰肉中的异黄酮含量检测大豆。

代理获取
本网站仅为用户提供外文OA文献查询和代理获取服务,本网站没有原文。下单后我们将采用程序或人工为您竭诚获取高质量的原文,但由于OA文献来源多样且变更频繁,仍可能出现获取不到、文献不完整或与标题不符等情况,如果获取不到我们将提供退款服务。请知悉。

摘要

No presente trabalho, a utilização de 1,5% de proteína isolada de soja em lombo de suíno foi detectada por meio do teor de isoflavonas, utilizando-se cromatografia líquida de alta eficiência. Elegeu-se o pico de genistina para quantificação, construindo-se uma curva-padrão com a proteína isolada de soja utilizada nas salmouras para injeção das carnes. A técnica revelou-se como uma alternativa rápida e eficaz para ser implantada no controle da utilização desse ingrediente em produtos cárneos.
机译:在目前的工作中,使用高效液相色谱法通过异黄酮的含量检测出猪腰肉中分离大豆蛋白的含量为1.5%。选择genistin峰进行定量,用注射用盐水中使用的分离大豆蛋白建立标准曲线。事实证明,该技术是控制肉制品中该成分使用的一种快速有效的替代方法。

著录项

相似文献

  • 外文文献
  • 中文文献
  • 专利
代理获取

客服邮箱:kefu@zhangqiaokeyan.com

京公网安备:11010802029741号 ICP备案号:京ICP备15016152号-6 六维联合信息科技 (北京) 有限公司©版权所有
  • 客服微信

  • 服务号