首页> 外文OA文献 >Modelo de protocolo para formação de redes ad hoc bluetooth
【2h】

Modelo de protocolo para formação de redes ad hoc bluetooth

机译:Ad hoc蓝牙网络形成的协议模型

代理获取
本网站仅为用户提供外文OA文献查询和代理获取服务,本网站没有原文。下单后我们将采用程序或人工为您竭诚获取高质量的原文,但由于OA文献来源多样且变更频繁,仍可能出现获取不到、文献不完整或与标题不符等情况,如果获取不到我们将提供退款服务。请知悉。

摘要

Este trabalho tem como principal objetivo a investigação de protocolos para formação de redes ad hoc, visando a modelagem de novo protocolo para formação de scatternets Bluetooth. Esse protocolo tem por característica principal atender os requisitos de aplicações interativas, que dependem mais de uma maior disponibilidade da conexão do que de uma conexão com largura de banda elevada e com baixo atraso de comunicação. O protocolo modelado mantém conexões funcionando mesmo na presença de eventos de entrada e saída de nós da rede móvel. O protocolo foi proposto visando a implementação de um SoC Bluetooth para a formação de scatternets. A validação inicialmente foi idealizada para utilização da plataforma Fênix do projeto Brazil IP, sendo ao final realizada uma simulação para levantamento de resultados do modelo para geração de scatternets.
机译:这项工作的主要目的是研究用于形成ad hoc网络的协议,旨在对用于形成蓝牙分散网的新协议进行建模。该协议的主要特征是满足交互式应用程序的需求,交互式应用程序更多地取决于连接的可用性而不是具有高带宽和低通信延迟的连接。建模的协议即使在事件进入和离开移动网络节点的情况下,也能保持连接正常工作。提出该协议的目的是为了实现用于形成分散网的蓝牙SoC。最初将验证设计为使用巴西IP项目的Fênix平台,最后进行了仿真以调查模型的结果以生成分散网。

著录项

  • 作者

    Martins Márcio Garcia;

  • 作者单位
  • 年度 2007
  • 总页数
  • 原文格式 PDF
  • 正文语种 Português
  • 中图分类

相似文献

  • 外文文献
  • 中文文献
  • 专利

客服邮箱:kefu@zhangqiaokeyan.com

京公网安备:11010802029741号 ICP备案号:京ICP备15016152号-6 六维联合信息科技 (北京) 有限公司©版权所有
  • 客服微信

  • 服务号